{{:: 'cloud_flare_always_on_short_message' | i18n }}
Check @genius for updates. We'll have things fixed soon.

Luiza Lian 100

@LuiLian

About Luiza Lian

Cantora, compositora e artista visual, Luiza Lian integra a mais nova geração de artistas da cena independente paulistana. No seu modo característico de cantar, Luiza se aproxima da música negra americana, com referências que vão do jazz de Billie Holiday ao soul e ao hip-hop de Lauryn Hill, construindo um universo musical rico e multifacetado. O conteúdo de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como sexualidade e espiritualidade, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.

Lançado pelo selo RISCO em abril de 2015, em show no Instituto Itaú Cultural em São Paulo e na Sala Funarte no Rio de Janeiro, o primeiro álbum de Luiza Lian ganhou destaque na mídia especializada, com matérias publicadas em veículos nacionais e internacionais e esteve presente em diversas listas de melhores álbuns do ano. Além disso, ganhou o Troféu Cata-Vento de 2015 da Rádio Cultura Brasil de revelação feminina e foi finalista do prêmio Natura Musical 2016 nacional.

Com seu disco de estréia a cantora circulou por palcos e projetos importantes do estado de SP como SESC Pompéia (Prata da Casa), Semana Guiomar Novaes (São João da Boa Vista), Música no Vão (MASP), Circuito São Paulo de Cultura (Teatros Cacilda Becker e Decio Almeida Prado) e festivais como Fora da Casinha, Psicodália e Dia da Música.